Laser Co2 Facial

accupulse-132x300O QUE É?

Hoje, há uma variedade de opções quando se trata de rejuvenescimento da aparência. E, uma das mais recentes é o tratamento a laser, que pode reduzir rugas faciais, cicatrizes e manchas.

As mais recentes tecnologias a laser dão ao cirurgião plástico um novo nível de controle nos tratamentos a laser, permitindo extrema precisão, especialmente em áreas sensíveis. O cirurgião utiliza o laser para enviar feixes curtos e concentrados de luz à pele irregular.

Este procedimento remove a pele danificada de uma maneira muito precisa, uma camada por vez. Esta abordagem permite que haja menos problemas com hipopigmentação, ou clareamento da pele para procedimentos tais como a remoção a laser de cicatriz de acne.
O feixe de laser usado em tratamento a laser remove a camada externa da pele, chamada de epiderme e simultaneamente aquece a pele subjacente, chamada de derme. Esta ação estimula o crescimento de novas fibras de colágeno. À medida que a área tratada cicatriza, a nova pele que se forma será mais lisa e firme.

 

Pode não ser uma boa opção se você tem:

  • Acne,
  • Pele muito escura,
  • Rugas profundas,
  • Excesso de pele ou flacidez.

Pacientes com pele mais escura têm maior risco de que a cicatrizção ocorra com pigmentação escura (hiperpigmentação).

 

O PROCEDIMENTO

É realizado conforme o desejo do paciente Hospital ou Clínica, dependendo da analgesia necessária.

Duração de aproximadamente 1 hora podendo a paciente receber alta logo após o procedimento.

 

PÓS PROCEDIMENTO

Será acompanhado rigorosamente pelo Dr. Ricardo Souza Lima na primeira semana com retornos diários com a finalidade de evitar aparecimento de processos indesejáveis. Após retornos conforme  necessidade específica de cada paciente.

É utilizado medicações tópicas com a finalidade de hidratação, cicatrização local e conforto do paciente.

 

EVOLUÇÃO EM LONGO PRAZO

O benefício adquirido durante o procedimento do laser de CO2 é duradouro e não termina como um preenchimento ou o uso da toxina botulínica. O que acontece é que o envelhecimento continua a acontecer com o passar do tempo.

 

Importante

Realize o procedimento com cirurgião plástico qualificado. Em mãos erradas ou inexperientes, o resurfacing a laser pode ser perigoso.

8 Comments

  • buço

    • Eliza Amâncio - Administrativo says:
      13 Abril, 2017 at 13:57

      Responder

      Boa tarde Raquel, seja bem vinda!

      Entre em contato com a Clínica e vamos agendar uma consulta para melhor avaliar seu caso.
      Será um prazer atende la!

      Atenciosamente,
      Eliza Amâncio
      Secretária Clínica Dr Ricardo Souza Lima.

  • Érica Vitor says:
    9 Maio, 2016 at 11:17

    Responder

    Olá Dr.Ricardo, tenho cicatrizes de acne de quando eu era adolescente e me incomoda muito, voce9acha que esse laser poderá solucionar o meu problema? É um procedimento doloroso?

    • Dr.Ricardo Souza lima says: (Author)
      11 Maio, 2016 at 16:57

      Responder

      Existe algumas opções, o laser de CO2 fracionado está na melhor opção. Pois ele irá descamar sua pele mas de uma forma segura. Outras opções será preencher com ácido hialurônico que também dá um bom resultado e esse sim e menos doloroso.

  • Boa tarde Dr.eu tenho muita estria como na barriga e bumbum sera q tem cm remover ela eu tenho muita vergonha de usa biquíni em praia estou sofrendo muito cm isso sera q vc pode mim ajudar obrigado aguardo a rua resposta

    • Dr.Ricardo Souza lima says: (Author)
      25 Junho, 2015 at 19:18

      Responder

      Olá Brenda, bem vinda a clínica Dr.Ricardo Souza Lima. Bom estrias é necessário avalia-la o motivo da formação. Normalmente é devido a expansão rápida como durante a gestação. Existe tratamentos estéticos como uso do laser Co2 a onde ocorre uma boa melhora mas também o com procedimento por uma abdominoplastia (se possível) e em casos selecionados incisões e ressecção.
      Um abraço.
      Dr. Ricardo Souza Lima

  • Tenho pequeno preenchimento com PMMA contorno D mandíbula e maçã . Pode realizar CO2 ou está contra indicado? Aguardo resposta .

    • Dr.Ricardo Souza lima says: (Author)
      10 Janeiro, 2015 at 12:50

      Responder

      Olá Paula, obrigado pela sua pergunta. Bom PMMA é um produto que não é possível controlar sua evolução. Podendo não acontecer nada ou evoluir de uma forma nada agradável.
      Quanto ao laser de CO2 não existe contra indicação formal pois o laser atinge área superficial e o PMMA nessa região é colocado justa osso mandibular. Ms como lhe falei em se tratando do PMMA, todo cuidado é pouco.
      Um abraço.

Deixar uma resposta

Your email address will not be published. Website Field Is Optional

//Custom Script